Os pais do elon se separaram quando ele ainda era jovem,logo ele engatou um relacionamento no qual criou sua enteada por 18 anos além do elon e seus dois irmãos ele teve mais 2 filhos com a segunda esposa.
Depois de separados namorou sua enteada e tem um filho juntos de 3 anos. Elon não tem boa relação com o pai.
O pai dele fala que o homem veio ao mundo para reproduzir e que teria mais filhos o homem tem 74 anos

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/05/2023 17h38
Que nojo desse cara e dessa mulher...
Nitidamente ele olhava pra ela com outros olhos desde cedo, porque um cara q criasse uma pessoa por 18 anos como pai nunca iria querer um relacionamento amoroso com ela e essa menina tb é uma safada por trair a mãe assim.
anônima
12/05/2023 17h06
Coisa bizarra.
anônima
12/05/2023 17h28
Sim
anônima
12/05/2023 17h48
e dai, não são pessoas que compartilham o mesmo sangue, então não tem problema
eles respondem
anônimo
25/08/2023 18h52
Gigachad.