Eu não sei mais o que faço, namoral... Já faz mais de 6 meses que estou nessa obsessão doentia, criando cenários imaginários e acreditando nos meus delírios. Aí eu fiz a cagada de sair dos meus pensamentos e ir para o real. Chamei ela de "linda" e então ela deu uma indireta fodida na qual me chamava de feia etc.

Desconfio que ela está interessada no Debby loidi do trabalho só porque o cara é bonito. E o namorado? Tenho certeza que ela não gosta dele. É apenas comodismo. O que faço pra esquecer??

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/05/2023 04h42
Vc começou errado qdo alimentou esse desejo por uma mulher hetero.
Eu sei que a gente não escolhe por quem se atrai, mas certamente na sua mente vc alimentou isso, se não a coisa não estaria nesse ponto.

Agora faça o contrário, faça sua mente entender que não rola e pronto.
Sempre que vier o desejo, ao invés de fantasiar, diga pra si mesma que é impossível e afaste esse tipo de pensamento.
anônimo
12/05/2023 18h17
Você vive um delírio, acredita em Marx
anônimo
12/05/2023 18h23
Vaza fora talarica
12/05/2023 18h15
Não existe mulher hétero
anônimo
12/05/2023 18h22
Se eu sair dos meus delírios imaginários irei preso. Boa sorte.
anônimo
12/05/2023 18h24
Vagabundinha que tem namorado e fica com o rabo coçando pra outro, padrão da bostileira média
12/05/2023 18h32
Você nunca muda. Sempre querendo o impossível.
anônimo
13/05/2023 04h36
Você é esquisita. Deveria começar a comer bulacha negrito e ouvir skank. Vida que segue.
elas respondem
12/05/2023 18h11
Não tem nada pra fazer, segue tua vida
anônima
12/05/2023 18h09
Procure outra amiga essa aí não rola nada
12/05/2023 18h19
Obsessões nunca são boas. Especialmente por pessoas que você sabe que não será recíproco.
anônima
12/05/2023 18h31
Não é recíproco, é melhor esquecer e deixar essa obsessão de lado, não vai te trazer benefícios nenhum,ficar nessa situação.
Faz algo para distrair e ir esquecendo, vai aparecer alguém recíproco para você.