A história é a seguinte: ele é fruto de um antigo relacionamento do meu pai com outra mulher, isso foi antes do casamento com mamãe. Ele deixou o meu irmão quando ele tinha 2 meses junto com a mãe dele e nunca entrou em contato e nem deu qualquer tipo de ajuda. Eu descobri recentemente essa história, e como papai não pareceu muito disposto a entrar em contato ( segundo ele o meu irmão é quem devia ter feito isso) , eu mesma corri atrás. Minha mãe me ajudou a encontrar onde ele mora, e lá fui eu. Chegando lá, contei a história pra ele, que me recebeu muito bem. Jantei com ele e a sua família. Pra minha surpresa descobri que tenho duas sobrinhas (foi amor a primeira vista). Ele é personal e tem uma academia. Apesar disso, na despedida ele disse que não quer manter contato comigo. Segundo ele nós não somos nada. Parece que ele nem gosta de se lembrar que o papai existe. Eu fiquei triste, mas no fundo eu entendi. Mas o que vcs acham? Será que ele pode mudar de ideia algum dia?

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/05/2023 19h35
Olha, se você surgisse na época que esse cara tava no sufoco, porque eu sei bem na pele o tanto que filho Homem abandonado por pai sofre na infância e na adolescência por falta da presença do pai, por falta das coisas dentro de casa, então, se você surgisse nessa época e fosse minha irmã, eu aceitaria, conversaria muito numa boa, agora se aparecer depois que eu passei por todo esse sufoco, e vamos supor ali já estou estruturado, tenho uma academia, e etc.. você não tem noção do homem que esse cara teve que ser pra chegar até ai sendo filho sem pai, ai depois nos meus momentos de glória apareceu uma Irmã querendoe conhecer, se aproximar de mim, ai eu não iria gostar, sério ! Ficaria achando que só tava colando em mim agora por eu estar melhor um pouco de condições na vida !! Você não ta errada em tentar se aproximar, mais ele também não está errado em não querer contato, e me perdoa, mais o seu pai é um grande filho de uma puta !
anônimo
12/05/2023 19h39
Vish... difícil a situação. Chance de mudar de ideia sempre tem, mas não creio q ele mude logo.

Deve ter mta mágoa, e cresceu bem ao lado da família q o criou. Talvez se seu pai mudasse de ideia e falasse com ele... pode ser q o irmão aceitasse.
12/05/2023 19h44
Acho difícil.
Vc é o símbolo em pessoa do abandono do pai dele.
anônimo
12/05/2023 19h33
Ele é bipolar, então sim
12/05/2023 22h34
Isso só o tempo dirá. A possibilidade existe, mas só vai acontecer se ele se dispuser.
anônimo
13/05/2023 02h37
Deixa isso pra lá...Se ele mudar de ideia ele entra em contato
elas respondem
12/05/2023 19h46
Com certeza sim