Como vocês decidem quem serve pra relacionamento sério e quem não serve? Por exemplo, se a mulher sai pra muitas festas? Se tem muitos amigos homens? Se ela se expõe nas redes sociais? Se é muito safada?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/05/2023 19h42
Isso é ridiculo, homem que faz isso é babaca e vai ficar sozinho.

Todas são lindas e servem para relacionamento igualmente. Elas merecem ter toda a liberdade e direitos que sempre lhe foram tolhidos pela sociedade machista de merda.
12/05/2023 19h44
Eu tenho uma aversão a rótulos.

Não dá pra dizer que mulher que gosta de sair ou se expõe nas redes sociais como uma mulher que não é séria.

Tudo depende do conjunto da obra.
12/05/2023 22h37
O que define se ela serve para relacionamento sério comigo ou não é a minha vontade: se eu quiser ter relacionamento sério com ela, então ela serve. Caso contrário, então não serve, pode ser uma amiga, conhecida ou então cada um segue seu caminho. Para mim só existem duas opções: ou me relaciono com a pessoa de verdade ou nada feito.
anônimo
12/05/2023 19h40
Se ela é infantil, ou se acha demais daquelas que entra de óculos escuro em locais fechados, não prestam
anônimo
12/05/2023 19h37
Sim, geralmente são mulheres que prezam muito pela liberdade, que parecem dar muito valor às aventuras da vida e não parece ter interesse em sossegar dessa vida mundana.
anônimo
12/05/2023 23h04
Se ela é msol;
Se ela é cheia de tatuagem;
Se ela anda pelada;
Se ela ja deu pra maconheiro;
Se ela vai em balada, funk, narguile;
Se ja usou droga:
Se é masculina;
Se é gorda;
Se é velha;
Ela não serve pra namorar.

Se ela é decente;
Não gosta das coisas erradas;
Não é da macumba;
É bonitinha;
É submissa
Já serve pra namorar
13/05/2023 00h18
Você não serve
elas respondem
12/05/2023 19h45
Mulheres que eles nunca conseguiriam ter um relacionamento sério
Loo
13/05/2023 00h19
Eles sim