Se incomodar com outras que estão querendo melhorar de vida?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/05/2023 22h38
Pode ser um medo interno de serem superadas por essa pessoa que está em busca de melhorar a vida.
13/05/2023 00h37
A)O que vc acha de ganhar R$ 20 000 por mês?
Mas tem uma condição, todos que vc conhece receberia o mesmo.

Ou

B)Vc ganhar R$ 5 000 mas seus conhecidos só R$ 2 500 ?

Pois é, por mais que pareça coisa de retardado, muito preferem a opção B só pra poder ganhar o dobro do que seus amigos ganham.
elas respondem
12/05/2023 19h43
Tem pessoas cujas conquistas pessoais são irrelevantes comparadas às ambições, desejos, traços de personalidade e tudo em relação ao outro. Não consegue deixar de se incomodar com a vida alheia, é quase como um vício. A inveja é corrosiva, cega os acontecimentos da vida. Não importa se ela é formada e concursada, poderia ser a presidente da república, ela acharia com o que se incomodar.
anônima
13/05/2023 00h31
Minha tia ai tem sindrome de exclusividade acha que so ela pode ser a estabilizada