eles respondem
Quando aparecer com barriga aí tú fala
"Mãeee eu mudei de signo, não sou mais virgem"
Tá dando igual chuchu na cerca, mas não sabe ir num gineco sozinha. É foda.
Ela tá certa, quer que eu diga o quê? Orientando para que tu não seja mais uma otária qualquer.
Se não quer ouvir, já é adulta, madura e dona do teu nariz: saia da casa dela. É muito simples: liberdade igual responsabilidade.
1) Se tem vida sexual, de um jeito de marcar ginecologista, pode ser no posto do seu bairro.
Se a tua mãe não conversa com vc a respeito, a médica conversa, te ensina o que tem que ensinar, e é a médica que vai receitar o anticoncepcional. Ela deve te ensinar a usar camisinha tbm pra evitar além da gravidez as doenças.
É uma burrice das mães achar que só pq não conversam com as filhas que elas não vão fazer nada. As filhas fazem e ainda engravidam e pegam doença por falta de conhecimento.
2) vc pretende dizer pra tua mãe que é "safadinha"?
(Tô de brinks)
Ela tá certa se te chamar de putinha
Acho q vc seve ser bem jovem pela forma de falar. Se iniciou a vida sexual, precisa ir ao ginecologista, precisa se cuidar. Não sei como funciona, menor indo no ginecologista, acho q pode acompanhada com um responsavel. Conta pra ela, fala q vc teve um namoradinho, q tava esperando ficar mais serio pra contar pra ela, conta q vc fez sexo com ele, mas a relação não deu certo. Fala com cuidado, ela deve entender.
Se você não engravidou, não vejo motivos pra tocar nesse assunto, a vida é sua e você faz o que quiser.
Que isso linda, é normal. Vc sentir-se bem é a alegria de toda mae.
Conte à ela sem medo, seja vc, vc é superior e importante
Complicado.
Melhor não contar por enquanto,eu acho.
Mas ela tem que entender que a vida é sua,e que não pode controlar voce
Deve ser difícil não encontrar nos pais aquele ambiente de segurança para poder se abrir. Se você apenas sente vontade de se abrir com alguém sobre não ser mais virgem, pode tentar com outras pessoas em quem confie, num primeiro momento, para você se sentir melhor com o fato e daí então ter uma clareza melhor para pensar uma estratégia de conversar isso com a sua mãe. Agora se você sente uma vontade específica de contar isso PARA A SUA MÃE, tente usar alguém para intermediar a conversa, ou aconselhar para que você consiga tocar no assunto da melhor forma possível com a sua mãe. De qualquer forma que seja a situação ou a estratégia que você adotar, tenha em mente que a reação da sua mãe é algo que está fora do seu controle, sempre estará. Então se desobrigue a se preocupar com a reação dos outros quando ouvirem a sua verdade.
elas respondem
Sei lá, eu não falaria para a minha, uma vez eu disse: Mãe, quase eu fiquei com o menino hoje. Ela fez um espanto e disse: O quê?
Eu prefiro não falar mais nada, mesmo que fique me mordendo para compartilhar com ela o que estou vivendo.
Se ela aceita de boa qd vc namorar e só é contra sexo sem compromisso sua mãe não é difícil de conversar, só é sensata, pela forma como vc fala parece ser adolescente e se for sua mãe está mais do que certa em não incentivá-la a viver na putaria, o que não quer dizer que vc deva esconder o que fez.
Sua mãe com certeza não vai gostar e vai te dar uma bronca, mas ela vai te orientar sobre prevenção tb e contando ela pode te levar ao médico e comprar anticoncepcional.