Eu tenho vontade de fazer sexo oral em outro homem, essa é uma tara que estou louco para fazer a muito tempo, mas só faria com camisinha pois tenho muito medo de pegar HIV, não tenho nojo de experma, eu tenho vontade de experimentar o experma de outros caras, provei o meu e adorei, mas o medo de pegar HIV é bem maior que a minha vontade.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/05/2023 06h42
Usa camisinha e faz
13/05/2023 16h10
melhor fazer com camisinha msm, nunca se sabe onde o cara enfiou o pinto antes de enfiar na sua boca
eles respondem
anônimo
13/05/2023 06h35
Sexo oral não passa HIV não, pode passar outros tipos de dsts
13/05/2023 16h12
Muitas garotas de programa fazem oral com camisinha,até hoje só 2 fizeram em mim sem.
No seu caso,se voce encontrar um homem de confiança,que voce sabe que é limpinho e sem doença,voce pode chupar ele sem medo.