Pessoal eu ja fui considerada feia por ter espinhas, depois mediana e depois linda com varios gatos me paquerando e eu dispensando todos para dar mais atenção para pessoas consideradas feias por acreditar que combinariam mais comigo e sempre me decepcionei e não tinha encaixe nenhum e hoje estou com um gringo rico, lindo, sexy que tem um encaixe nivel mil e ele ja desfilou e ja fez revistas e tenho observado que lidar com alguem de outro nivel não é facil mesmo ele estar demonstrando muita paixão. Sera que vai dar casamento isso ou é apenas fogo por ser meu primeiro par lindo... sera que estou sendo usada porque nao falta opção de mulher pra ele e pra mim tbm nao falta de homem, mas alguem como ele nao tem.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
13/05/2023 08h00
Traia
Todo homem tem fetiche com ser corno
13/05/2023 08h41
Trate ele como trataria o feio, o gordo, o magro, o bombado. Se vc gosta dele deve tratar como quando vc gosta de alguém, o tratamento já é especial quando se gosta, não tem porque forçar algo que não é.
anônimo
13/05/2023 08h01
Autosabotagem.
13/05/2023 08h31
Dando a bunduaaam pra ele
13/05/2023 15h16
será q com homem normal mediano tipo eu vc ficaria no site se dedicanto a agradar acho q não
13/05/2023 15h18
Seja feiminia, delicada, carinhosa e mantenha sua beleza. Se o cara não for vacilão, vai dar certo.
13/05/2023 07h59
Trai ele.
anônimo
13/05/2023 06h33
E muito fácil, der muito amor e prazer a ele
anônimo
13/05/2023 06h36
Abra a porta do carro, compre flores, deixe a janta preparada para quando ele chegar em casa. Lave as roupas dele. Essas coisas.
anônimo
13/05/2023 17h48
Como um deus
elas respondem
13/05/2023 17h58
Quanto mais homens aos seus pés melhor