Tipo você e essa menina são amigas desde pequena , uma amizade de 9 anos. Então ela tem outras colegas vamos dizer assim fala fala com elas, mas a melhor amiga mesmo é você isso era o que você achava até: uma prima que não era tão próxima minha,começa a frequentar sua casa, a casa de pessoas conhecidas, então essa sua melhor amiga começa a fazer amizade com ela, quando você percebe que elas estão ficando muito próximas, então você toma uma cisma da cara dessa prima por ela está roubando a sua amiga, não é inveja sua, é ver que a sua amiga , só quer o que convenha a ela, e a sua amizade como é que ficava. Então ela vai deixando sua amizade cada vez mais de lado, e pra ela tanto faz se ela está falando pouco com você. Então ela prefere a amizade da sua prima , do que a sua.
Então você põem um fim nessa amizade com elas por causa de brigas e discussões. Então depois de 5 anos, essa ex-amiga volta a querer falar com você, mas agora pra você tanto faz, então você fala pra ela que não quer mais papo com ela, que é pra ela se afastar de você, ela quer saber o motivo, então você é bem clara que não quer a amizade dela nunca mais na vida.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/05/2023 09h53
Não vale a pena.
13/05/2023 11h29
Não, eu tenho poucos amigos selecionados a dedo, não troco por nada.
27/08/2023 20h14
Não tenho e não tive amizades.
elas respondem
13/05/2023 11h17
Não dou a mínima pra amigos mais
13/05/2023 11h19
Não, mas amizades assim considero falsa e dificilmente eu volto a falar com a pessoa mesmo que insista
anônima
13/05/2023 11h26
Quando eu tinha 15 anos aconteceu algo parecido, eu era muito amiga de uma menina desde o fundamental, mas na adolescência ela trocou de escola e conheceu algumas garotas piriguetinhas, com isso acabou parando de falar comigo pq eu não ia para os lugares que elas iam e não ficava com garotos igual essas amigas dela.
O resultado foi, eu me afastei, fiz novas amizades que tinham comportamentos parecidos com o meu e a vida seguiu o seu curso. Mas, um ano depois mais ou menos eu encontrei essa ex-amiga na rua, ela estava mais gorda só na barriga, achei estranho e não disse nada só cumprimentei normal, alguns meses depois uma vizinha dela me encontrou na rua e comentou que ela estava grávida e o cara não assumiu a criança.
27/08/2023 16h18
Amigo eu tenho muito poucos que não troco por nada.