Eu estou a 5 meses sem transar , aii eu vi na internet que se a mulher não usar clitóris ele atrofia, a 2 meses trás eu me masturbei com força ai nasceu um caroço um pouco abaixo do clitóris só que ele não coçava e não duia ai quando foi smana passada vi que ele está crescendo aii eu fui tentar arrancar com a unha e agora está doendo e coçando o meu xibiu , e eu não sei se devo ir direto pro hospital ou marcar um ginecologista não contei a ninguém da minha família por que vão contar pra todo mundo!

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/05/2023 12h47
Va no ginecologista.
Se for no medico,ele vai olhar e te dizer pra ir no especialista,que é o gineco
13/05/2023 12h46
O caroço vai sair pelo seu ãnus.
13/05/2023 14h58
Sai transando por aí.
anônimo
13/05/2023 12h48
Vish
elas respondem
13/05/2023 12h47
Mulher de Deus, estou sem sexo há uns 4 anos e não aconteceu nada de diferente por aqui.
Vá no ginecologista ver isso e jamais tente ficar arrancando coisas sozinha. Maluca!
13/05/2023 12h46
Não sei o que pode ser mais e melhor ir a um ginecologista
anônima
13/05/2023 12h50
"Se a mulher não usar o clitóris ele atrofia"
Fonte: esquizofrenia
13/05/2023 12h49
A primeira coisa é: manter relações sexuais enquanto não averiguar.
Segunda coisa é vá a ginecologista, urgente.