ela é uma amiga virtual quer vim de outro estado e ficar hospedada na minha casa dizendo que quer me conhecer, e saí comigo porém a minha cidade é próximo do Crush que ela mora, porém uma vez ela falou na minha cara e se eu comprar a passagem direta pra cidade dele e não pra sua você não sabe... e também uma colega minha muito amiga dela gente mudou de número e eu fico pedindo e ela fica mentindo pra mim que ela tá sem WhatsApp só com Instagram que é pra mandar mensagem por lá...

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/05/2023 18h10
Eu penso que vocês deveriam ocupar a mente de vocês com algo mais produtivo, ou pelo menos com um entretenimento que não seja autodestrutivo.
elas respondem
anônima
13/05/2023 18h11
Folgada.
13/05/2023 18h13
Eu não abriria as portas da minha casa pra essa criatura. Por mim, poderia dormir ao relento.