Estou em um relacionamento a distância de quase 2 anos. A gente se vê sempre em fds. E já faz um tempo que não me sinto motivado a dedicar esforço pra isso. Não penso em traição nem nada disso. Só sinto saudades de dedicar tempo pra mim e fazer o que quiser e ir pra o de quiser sem ter que avisar ou "pedir permissão". A gente já teve muita briga seria por coisa pequena.

Pra mim já sinto que é questão de tempo acabar com isso...

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/05/2023 19h01
" não tá rolando mais, adeus"
anônima
13/05/2023 19h11
Não tenho experiência com relacionamentos, então o que eu disser aqui será com base em achismo mesmo. Mas acredito que a melhor forma de terminar, ainda que não seja a mais fácil, é sendo sincero. Diga isso o que você disse aqui, que não sente mais o mesmo de antes e que sente falta de se dedicar a você mesmo. Converse com ela.
13/05/2023 19h14
Fala pra ela que as coisas mudaram e você já não sente o mesmo
eles respondem
anônimo
13/05/2023 19h02
"Oi, quero terminar. A gente não está dando certo. Não sou eu, é você, adeus".
13/05/2023 19h05
Bloqueia de tudo e some.