Loo
336  13/05/2023 20h07

O que tem de melhor em ser..

elas perguntam
8 9
eles respondem
13/05/2023 19h32
Liberdade para si próprio e sem ficar dando satisfação da sua vida pra ninguém.
13/05/2023 19h24
Entre atrasar a sua vida namorando uma latina de 3 prateleira e ficar solteiro, de fato a melhor opção é investir e em si mesmo, mas depende do cara, se ele tiver acesso ao primeiro patamar de mulher, vale muito a pena ter um relacionamento; a história mostra que as coisas são assim.
anônimo
13/05/2023 19h37
Não conhecia o @Near_Farron. Pelo visto é bastante inteligente igual o Kuma, Goku e o Mestre_Kame. Já conseguiu meu respeito de imediato.

E sobre a pergunta, antes só que mal acompanhado.
13/05/2023 20h03
Ninguém te encher o saco, você faz oque quiser a hora que quiser sem ter que dar satisfação
anônimo
13/05/2023 19h54
Liberdade
13/05/2023 19h33
Desde agosto do ano passado que estou solteiro. Hoje, reparei o quão eu sou suficiente sozinho, não tenho estresse diários, não preciso dar satisfação para nada. Posso deixar meus eletrônicos em qq lugar da casa. Estou tendo uma paz que não via há muito tempo desde quando estava com aquela merda de pessoa. Não tenho mais ninguém me tirando do foco do meu concurso público, estudo todos os dias freneticamente. Estou mais focado na academia, voltei para o meu peso de 93kg e com o corpo bem estruturado e grande. Eu ia para academia com aquela menina e ela ficava com ciúmes até na academia atrapalhando o meu treino. Enfim, tudo que eu fazia, qualquer coisa mesmo, tinha ela limitando, reclamando ou brigando.

Nunca mais me envolvo em relacionamento novamente, no máximo uma transa e bye bye. Fico melhor sozinho, gosto demais da minha companhia, hoje leio mais livros do que antes, antes eu não conseguia ler 5 livros no ano pq sempre tinha que dar atenção, senão já era um problema para a minha cabeça.

Perdi um pouco da vontade de ter outra pessoa, pois a convivência sempre é uma merda, sempre haverá brigas e parece que você é um objeto que é posse da outra pessoa. Horrível, nunca mais cometo esse erro novamente. Continuo gostando de mulher, mas não quero ninguém enchendo mais a porra do meu saco, não. Só uma ficada de vez em quando, nada além disso.
anônimo
13/05/2023 19h22
Liberdade e solitude.
elas respondem
13/05/2023 19h35
É uma delícia, tenho tempo livre para descobrir muitas coisas novas das quais eu gosto, posso sair sem precisar comunicar ninguém, não preciso me preocupar com os sentimentos de outra pessoa.

Só trocaria isso por alguém muito especial.
13/05/2023 19h31
Eu gosto
anônima
13/05/2023 20h07
É ótimo pra quem não tem necessidade afetiva e medo da solidão como 99% da população.
anônima
13/05/2023 19h55
Acho ótimo ser solteiro
anônima
13/05/2023 19h31
É triste...
anônima
13/05/2023 19h31
Nunca estive não-solteira, então não tenho como comparar. Mas acho que a liberdade que temos é ótima.
13/05/2023 19h31
É ótimo não ser corna mas ruim não ter um pau quando vc quer transar
13/05/2023 19h29
Incrível
13/05/2023 19h23
Não dar satisfação