Que geralmente as mães sempre vão proteger e sentir mais ciúmes dos filhos do que das filhas, e os pais sempre vão proteger e sentir ciúmes mais das filhas do que dos filhos ? Vi umas pessoas falando isso, vc concorda ? E pq vc acha que isso acontece ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/05/2023 22h09
Nao concordo, pais são pais independente de como você for
anônima
13/05/2023 22h24
Depois de adulto a mãe ainda quer" mandar" na vida e casamento do filho
Isso o pai não faz com a filha
eles respondem
14/05/2023 01h05
Não se o filho for feio (maioria esmagadora)
anônimo
14/05/2023 12h37
Não.
anônimo
13/05/2023 22h43
Concordo. A maioria das pessoas daqui dao respostas para agradar, tá quase o virando o twitter isso aqui.

É biologico isso, um sexo sentir ciumes do sexo oposto. Freud se nao me engano, disse algo a respeito