Eu sou bem bobinho quando se trata de achar alguém, pq gosto de ser carinhoso, respondo rápido e etc, mas meus amigos que são o oposto disso vivem com alguém e eu só fico só, eu pensei que tipo acharia alguém que gostasse de mim assim, mas o tempo passa e parece que nn tem esse alguém, mas poxa eu nn gosto de pagar de cria nem destratar alguém

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/05/2023 22h54
Se agir como seus amigos vai pegar as mesmas barangas que eles pegam, e isso não é positivo, é tudo artificial e passageiro.
anônima
14/05/2023 13h34
Tem que mudar nada, para de se basear nos seus amigos, homens que maltratam mulheres só tem elas pq estas tem baixa autoestima, não é amor verdadeiro, muitos só tem relacionamentos pq muitas mulheres são inseguras e preferem ficar com o traste, pois na cabeça delas não irão conseguir ninguém melhor. Você só não teve sorte de encontrar alguém compatível, mas não faça nada que mascare quem vc é.
anônima
13/05/2023 22h47
nao mude, tem bilhoes de pessoas no mundo, com certeza achara alguem que goste de ti como vc é
14/05/2023 12h43
Pode ter certeza que não é pelo fato de ser carinhoso ou por responder rápido que não tem dado certo, vai além disso.
Vc que acha que é isso.
eles respondem
14/05/2023 13h36
Pobre soldado
13/05/2023 22h54
Não ouça os hipocritas, mude mesmo. Mude e melhore tua postura, atitude, confianca mas permaneça com tua essência. A sua gentileza e bondade e outras sutilezas da sua personalidade podem agradar depois que te conhecem mas no inicio elas buscam alguém que tenha mais confiança e não muito emocionado
14/05/2023 00h07
Sim, deve deixar de ser marica.
anônimo
13/05/2023 22h48
não
anônimo
14/05/2023 12h42
Não.
anônimo
14/05/2023 12h42
Mulher é lixo