Eu malhava na mesma academia que ela, muitas vezes olhava pra ela e ela desviava o olhar mais que rápido como se não me visse. Hoje ela chegou no restaurante em que eu estava e quando olhou pra mim disfarçou. Nunca nos falamos, somos solteiros. Em uma única vez na academia em que eu firmei nos olhos dela, antes que eu desse um sorriso ela desviou séria.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/05/2023 23h55
Ela não está tão a fim de vc
13/05/2023 23h54
Ela ódio olhar para você.
eles respondem
13/05/2023 23h50
É uma estranha que voce não conhece?
Pelo jeito ela está claramente não querendo fazer contato visual com voce.
Não insista,não tem nenhum interesse da parte dela em voce
13/05/2023 23h56
Ou ela é bem tímida
Ou
Não tem interesse em vc, apenas olha pq o fato de vc ficar olhando atrai o olhar dela.