Passei por um relacionamento MUITO conturbado no ano passado. A garota tinha depressão, borderline e bipolaridade, então já dá pra imaginar como ela era.

Ela me fez muitas coisas ruins, e até hoje me perguntou se era porque ela era doente da cabeça, ou se era mau caratismo. Terminei bloqueando ela em tudo. Enfim. Já superei, segui a vida, nem penso mais nela e nem sinto saudades. Estou disponível novamente.

Fui colocar uma pessoa no meu Close Friends do Instagram, e apareceu "bloqueados", logo em baixo, e cliquei despretensiosamente, nem tinha lembrado dela. Aí eu vi a foto de perfil dela depois de quase 2 anos. Na hora deu um gelo no meu coração, fiquei ofegante e com vontade de chorar; entretanto, não foi por saudades ou qualquer coisa do tipo, foi meio que um sentimento ruim mesmo.

Gostaria de saber se isso é normal, ou ja aconteceu com alguém. Se possível, relatar suas próprias experiências. Imagino que poderia ser trauma ou algo assim. Não esperava que isso aconteceria.

Desculpe pelo textão.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
14/05/2023 00h10
No começo deste ano estava mexendo no Messenger e vi uma conversa com o meu ex e fui ler, aquilo me deu um aperto no coração, vontade de chorar, apaguei na hora, mas sei que superei, vejo ele direto e não sinto nada.
anônima
14/05/2023 00h09
Um texto a uma hora dessa
14/05/2023 00h10
Não, eu só deixo na amizade pessoas que tem esses tipos de problemas.
anônima
14/05/2023 00h12
Cruzes
14/05/2023 00h12
Estou gelada
14/05/2023 00h28
Somente no sentido oposto.
eles respondem
anônimo
14/05/2023 00h13
Gelo, não. Só uma quentura mesmo.
anônimo
14/05/2023 00h23
Sim :(
14/05/2023 00h10
Nunca me ocorreu, provavelmente por nunca ter amado ninguém.
anônimo
14/05/2023 12h03
Um misto de paixão, com o sentimento de "poderia ter sido" e uma pitada de tristeza.

O foda é quando vc sente isso sem nem mesmo ter se relacionado com a garota
14/05/2023 12h14
Sei muito bem do que você está falando, já passei por algo semelhante.
Tenho certeza que apesar desse jeito dela, você realmente a amou.
O que funcionou para mim foi fingir que não aconteceu nada e nunca mais voltei a ver nada sobre ela, aí cai no esquecimento de novo.
anônimo
14/05/2023 12h26
Não.