A pessoa que está praticando o oral em outro, está sendo submisso ou dominando?

Qual sua opinião?

(Na minha opinião, nenhum dos dois, pois o amor/sexo é uma troca de favores, uma mão lavando a outra, o importante é dar e receber prazer)

eles perguntam
8 9
elas respondem
14/05/2023 07h37
Depende muito do contexto.
Se estamos bem "amorzinho" e em dado momento sento na boca dele, comando os movimentos e até tiro um pouquinho do ar, estou dominando. Da mesma forma, quando ele segura meu cabelo com força, inclinando de leve a minha cabeça, controlando os movimentos e encaixando na garganta, quem domina é ele.
Se for um oralzinho de leve, não há dominação.
14/05/2023 19h43
No caso, ele me dominando
14/05/2023 00h42
Nenhum dos dois.
14/05/2023 07h23
Faço a sua opinião a minha resposta também 2
14/05/2023 19h55
Depende do jeito q ela aborda, do sexo em geral.
anônima
14/05/2023 19h41
Ambos e nenhum.. um pouco como vc falou...
anônima
14/05/2023 00h46
Depende se ela fez por vontade própria, ou pq o outro exigiu. Eu por exemplo, com o meu ex era uma troca, fazíamos um no outro pq queríamos e gostávamos, não era bem submissão ou dominação, era troca, ele fazia em mim e eu retribuía, e vice-versa
14/05/2023 00h43
Faço a sua opinião a minha resposta também. Kk
eles respondem
14/05/2023 20h02
Depende de como é feito.
A maneira q a mulher faz ela é submissa pois o homem muitas vezes está em pé e ela ajoelhada ou o homem mete na boca dela.

O homem quando faz a mulher é submissa pq ela está deitada arreganhada ou ela ela está de 4 etc.

Geralmente na relação normal no oral sempre a mulher é submissa e o homem domina.
Até quando a mulher esfrega a buceta na boca do homem ela é submissa pq é ele q manda ela fazer. O homem q sai enfiando a cabeça no meio das pernas da mulher, a mulher n quer pegar a cabeça do homem e enfiar, ela quer q ele enfie por vontade própria
14/05/2023 19h53
É o que a estética da posição indica,um se abaixa para o outro,fica em uma posição inferior enquanto dá prazer pra essa pessoa em um estado superior.
Algo tipo isso
anônimo
14/05/2023 08h22
Depende.
14/05/2023 07h49
Pode haver dominação, pode haver troca de carinho, depende do contexto.
14/05/2023 05h58
Depende
anônimo
14/05/2023 00h50
submissão, ninguem dita isso. é a natureza, quem faz oral é submisso ao outro. voce vai entender quando chupar uma buceta e a mulher querer te dar ordem. mas como o outro disse ali, da pra manter o controle mesmo dando oral
14/05/2023 00h48
Quando estou fazendo é por que quero, e se estou recebendo, se ela tiver fazendo com vontade, a última coisa que vou fazer é parar pra pensar em qualquer coisa, até mesmo em submissão/dominação.
14/05/2023 00h45
Muito relativo, dá para você manter o controle independente de estar fazendo ou recebendo.
14/05/2023 00h44
EU sinto que estou dominando quando estou recebendo oral. E isso me dá ainda mais tesão.