Normalmente, um presidente só não consegue à reeleição, se for um tremendo incompetente ou um imbecil de marca maior.
14/05/2023 01h31
Será assassinado.
anônimo
14/05/2023 01h35
Eu acredito que sim
devido algumas caracteristas que irei citar aqui

Forte liderança: Erdogan é conhecido por ser um líder forte e centralizador. Ele tem tomado medidas para aumentar seu poder e reduzir a independência de instituições governamentais, como o judiciário e a mídia.

Conservadorismo: Erdogan é um conservador religioso e defende valores islâmicos tradicionais. Ele tem promovido políticas para aumentar a presença do Islã na vida pública da Turquia.

Nacionalismo: Erdogan é um forte defensor da identidade turca e da soberania do país. Ele frequentemente fala sobre a importância da Turquia como uma grande potência regional.

Polêmicas: Erdogan é um líder polêmico e controverso. Ele tem enfrentado críticas por violações dos direitos humanos, censura da mídia e perseguição a opositores políticos.

Populismo: Erdogan é conhecido por sua habilidade em mobilizar suas bases populares. Ele frequentemente usa retórica nacionalista e religiosa para conquistar apoio.

Habilidade política: Erdogan é considerado um político habilidoso e astuto. Ele tem conseguido manter sua base de apoio e contornar crises políticas e econômicas.
anônimo
14/05/2023 01h36
Sim. Para o bem do mundo.
votei em Sim
anônimo
14/05/2023 04h40
Desconheço.
14/05/2023 04h41
Não conheço.
14/05/2023 05h49
Com 99% dos votos ainda
votei em Sim
14/05/2023 15h15
Acredito que sim, pois ele se apropriará da máquina pública pra tentar se reeleger.
votei em Sim
anônimo
14/05/2023 22h47
Não faço ideia sobre a política de lá.
14/05/2023 22h48
Não sei quem é,nem como anda as coisas por lá
elas respondem
14/05/2023 01h32
Vai...
anônima
14/05/2023 01h36
Brasileiro querendo se meter na política de outro país sendo que nem voltar direito sabem
14/05/2023 04h46
Não estou acompanhando a geopolítica ao redor do mundo no momento.
anônima
14/05/2023 05h37
Espero que sim, ele é ótimo
votei em Sim