Geralmente são atleticos/malhadinhos q se importam em fazer exercícios físicos não pela saúde etc., mas sim para se exibir e chamar atenção, ou fazer bullying. Pra piorar costumam ter opções de conversas mais limitadas do que um NPC de um jogo dos anos 90 (festas, putaria, futebol, MMA/jujitsu, quantas bucetas ele pegou naquele fds etc.) e um QI similar a uma capivara, somado a isso a tentativa deles de imitar o jeito "maloka" de ser, falqando de forma embolada, lenta e errada, cheia de girias, irrita MTO.

N consigo entender como esses caras pegam a quantidade de garotas q eles pegam. Pra mim mulher que fica com esse tipo de cara não se valoriza de vdd.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
14/05/2023 09h31
Pronto chegou o nerdola frustradinho. Deve ter visto uma foto no insta de algum coleguinha popular q fazia bullying com vc numa social pegando mta ppk enquanto vc ta aí de frente a seu PC jogando rpg ksksk
14/05/2023 09h23
Só pega essa quantidade de gente porque tem quem caia na lábia deles, não vejo nada demais neles, é isso
14/05/2023 09h28
Eu sinto muito pelos traumas que vc teve com estes tipos de cara.
anônima
30/08/2023 19h09
Nem todo homem é "hétero top", mas quando eles são, me irrita profundamente comentários machistas que eles fazem em relação a nós mulheres
30/08/2023 19h08
Não, é a preferência
anônima
11/09/2023 23h57
Mdss terapia fii
anônima
30/08/2023 19h55
Sim
14/05/2023 09h26
Eu não fico com ninguém, não ligo. Sei do tipo de homem que gosto e esse está fora de cogitação.
Existem mulheres que gostam de relacionamentos com riscos.
eles respondem
14/05/2023 09h37
Não faz sentido serem odiados. Você está generalizando a situação.

Fora que se os caras malham para ficar atraentes e atraem mulheres por isso, não deveria ser surpresa para ninguém. Elas não estão erradas de se atraírem e eles não estão errados de fazerem isso apenas para conseguir alguém.
14/05/2023 09h42
Larga a mão de ser frustrado.
Se eles são burros e só têm físico para pegar mulher, vai lá você que é um gênio e malha também pra resolver suas frustrações.
anônimo
14/05/2023 09h37
Isso tá mto mais cheirando a inveja do q a crítica. No fundo tu queria ser como esses mlks só q tu n consegue
14/05/2023 09h41
Elas gostam
anônimo
14/05/2023 09h25
Voce ja viu bandido sozinho?

Mulher busca dominancia, quanto mais ele passar a sensação de ser superior à ela, mais ela vai gostar.

Pior que nem precisa ser superior, basta ele se colocar acima dela, que elas automaticamente buscam essa superioridade comportamental. Aqueles que se acham então nem se fala.

Muitos mentem inclusive para pagar de melhor, o que caracteriza a famosa lábia
16/05/2023 10h33
Uai, arranja uma gordola chata igual você e deixa quem malha conseguir quem gosta de cara assim. Porque o mundo inteiro tem que gostar e agir como você gosta? Desce do pedestal, princesa.
anônimo
14/05/2023 09h42
Virgem alert
anônimo
30/08/2023 19h16
Lá vem o soca fofo...
30/08/2023 19h53
Elas amam eles no sigilo.
anônimo
30/08/2023 19h07
Inveja ?
16/05/2023 10h30
Eu gosto de cuidar do meu corpo (saúde e exibir)
Prático esportes e não me acho limitado
Seria eu um hetero top fora da curva? Fica ae o questionamento
anônimo
14/05/2023 12h32
Sim.
14/05/2023 09h58
Eles estão tinianduam