Sim, eu tô de saco cheio disso já. Minha mãe passa o dia todo se fudendo no trabalho, chega em casa cansada, e ela ainda tem que ficar de madrugada de olho no meu irmão.

Meu padrasto diz que nunca tem tempo pra porra nenhuma, ele vive na droga do celular o dia todo e não cuida do meu irmão (já chegou uma vez que eu tinha saído pro mercado e encontrei o menino chorando de fome, enquanto meu padrasto tava deitado olhando o celular pqp) eu ajudo minha mãe em tudo nessa casa, cuido do meu irmão e estudo demais.

Isso é um encosto, até pra comprar a fralda do guri ele reclama se fuder, tô de saco cheio.

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
14/05/2023 09h49
Sua mãe deu a buceta pra ele pq quis, ninguém mandou sua mãe ter dedo podre pra homem (aparentemente é o 2)
14/05/2023 09h49
Padrasto sigma desapegado, só cuida dos próprios problemas. Esse já não liga mais para os problemas deste plano, pois novos desafios o aguardam além da matrix.
anônimo
14/05/2023 09h51
Foda esse tipo de gente, não gosto de gente folgada
Mas só fazem conosco o que permitimos que os outros façam. Se não tá gostando tá na hora de dá um basta.
14/05/2023 09h49
Porque mulher mediana não merece esforço.
14/05/2023 10h05
Tua mãe também escolheu um péssimo homem, bom o que vc pode fazer é conversar com ela, é colocar o que acontece na casa para ela, o garoto é filho dele?
14/05/2023 11h57
É um ótimo pai, queria um assim.
14/05/2023 12h03
Vou da um conselho: sai de casa, se já eh adulta pega tuas coisas e alugo um cantinho pra ti. Eh a melhor decisão. Morando com os pais biológico já eh ruim, imagina morar com padrasto.

No final, teu meio irmão quando crescer vai ser mais apegado pelo pai irresponsável do que a vc e sua mãe.

Tua mãe que escolheu o macho, infelizmente os filhos pagam pelas escolha dos pais. Mas repetindo, arruma tuas coisa e procuram um lar, nem q seja uma kitnet.
anônimo
14/05/2023 12h28
Não.
anônimo
14/05/2023 21h54
Porque deus quis assim.
anônimo
14/05/2023 23h06
A obrigação de cuidar de criança é das mulheres da família , ou seja, da sua mãe e sua que é irmã, ele é macho alfa e não deve se envolver com essas tarefas de fêmeas. Ele bota sua mãe de 4 e come forte, por isso ela faz tudo pra ele. Deixa de ser ciumenta e arruma um macho para fazer o mesmo em vc.