Exemplo: vc namora uma pessoa e ela curte fotos de alguém que ela sente atração no Instagram. Vc considera isso traição?

elas perguntam
13 9
eles respondem
15/05/2023 13h26
AHHAHAAHHAHAHAHA
a web traição tá ficando tensa
anônimo
14/05/2023 11h12
Não. Acho normal, desde q não fique de papo toda hora.
14/05/2023 14h41
Se a pessoa está namorando, mas age como solteiro, esta automaticamente traindo.
anônimo
14/05/2023 14h36
Tipo depende muito.

Se for amigos, coisas normais eu acho normal é claro.

Mas se for pessoas que vc esta deixando claro, literalmente claro que vc gostaria de pegar, não tem como não ser falta de respeito. E se não existe respeito, não existe limite para nada, o que faria essa pessoa evitar de conversar ou trair de fato? Nada, já que ela não liga mesmo.
15/05/2023 13h34
Como sabe que a pessoa que vc namora sente atração por quem ela deu like? É like em página de famosa?
15/05/2023 13h29
O fato de sentir atração por alguém é traição
14/05/2023 10h40
Tipo algum famoso ?
anônimo
14/05/2023 11h24
Deslike e spam.
14/05/2023 11h24
Com certeza, quem já se viu dá like em alguém
É um absurdo
14/05/2023 10h53
Acho correto
anônimo
14/05/2023 10h51
Sim. Termina com ele
14/05/2023 10h42
Veja um like pode ser mais que um simples gostei.

Pode ser despretensioso ou pra de com muita pretensão.
elas respondem
anônima
14/05/2023 10h45
Eu acho o seguinte, rede social é a mesma coisa que colocar um monte de gente desconhecida em uma sala falando e mostrando coisas aleatórias a todo tempo. Agora, imagine nesse cenário o cara está com a namorada nessa sala e vê uma mulher gostosa de biquíni se exibindo, ele vai até a mulher e diz só isso: "gostei", saí de perto e volta para mulher dele.

Isso seria legal na vida real?
Provavelmente, não. Então, pq fazer na internet? Principalmente, considerando que outras pessoas estão o tempo todo te vigiando, olhando o que vc faz e deixa de fazer, para mim não faz sentido nenhum, só serve para colocar caraminholas na cabeça do parceiro, pq além dele se sentir inseguro também vai ter que escutar o povo falando: fulanos namora cicrano, mas ele vive curtindo foto de mulher seminua, deve ser chifruda essa.

Meu pensamento é esse no final, se vc não faria algo na vida real, não faça na vida virtual, pq lá vc deixa um rastro público e pode ser mal interpretado.
15/05/2023 13h43
Dar like não
Mas ficar de conversinha ou comentando nas fotos é muitaaa falta de respeito
14/05/2023 11h46
Eu acho que sim
anônima
14/05/2023 15h41
Claro que sim, traição é trair a premissa de ser a única(o) na vida da outra pessoa.
anônima
14/05/2023 12h32
Talvez
14/05/2023 11h38
pior que traição, é um tiro.
anônima
14/05/2023 10h45
Acho estranho este tipo de situação. Eu sou do tipo q qqr amigo/amiga minha q passar no meu feed eu vou curtir. Acabo só tomando cuidado se for algo do tipo o cara de sunga mas, do resto, não vejo problema nenhum. Penso q se eu coloco alguma coisa no meu feed (foto/texto) gostaria q meus amigos curtissem, então faço o mesmo. Outra exceção é se o conteúdo for muito ruim ou diferente do q penso,aí não curto.
14/05/2023 10h41
Sim, considero