Gente eu ficava com uma mulher, ela era meio gordinha e etc.. até ai tranquilo, depois ela foi engordando, tipo aquelas mulheres que ficam bem grandes, bem gordas mesmo, comecei sentir até nojo de quando ela chegava perto de mim, não consegui mais senti tesão por ela, ela vinha me beijava e eu fazia a mesma cara de quando minha mãe ia colocar algum remédio bem ruim na minha boca quando eu era pequeno, gente, eu fico pensando assim, eu quando meu corpo começa a ficar magro e estranho eu corro pra academia, mudo alimentação, faço supino, abdômenais, me cuido, tomo um hiper-calorico.. e também gosto de mulheres que se cuida, só que ela falava que se sentia bem do jeito que tava e que era uma gordinha linda, ou seja, nem mudar queria, na hora do sexo epa se sentia tão bem consigo mesmo que morria de vergonha de fazer com a luz acesa por causa das gorduras dela, gente, como esse povo não se toca que isso é uma doença que tem que ser tratada, cuidada.. ai ficam dando piadinha, aaah se esforça pra agostar de mulher.. oxi mais ela mesmo veio falar que adorava o meu corpo, e que odiava honem gordo, na boa, mulheres se cuidem pra não ficarem assim ):

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
14/05/2023 11h15
Nossa sim, não consigo sentir atração por gente assim, é foda
14/05/2023 11h22
Eu entendo, a gente tenta ser sincero e ajudar incentivar a pessoa mudar e a pessoa não se colabora e a gente desiste por causa disso. Eu mesmo gosto de que o homem se cuida.
anônima
15/05/2023 07h31
Normal, essa é a verdade q muitos não falam, tirando esse pessoal q tem fetiche em gente obesa, acho q praticamente ng acha atraente, mas é politicamente incorreto falar, relacionamento amoroso tem q ter atração física e deve ser uma bosta ver alguém q vc acha atraente mudar tão drasticamente e nem fazer questão de se cuidar.
Por coincidência ontem eu estava assistindo Quilos Mortais e um cara falou q amava muito a esposa, mas se sentia mais um cuidador dela do q marido e eles não transavam há um ano pq simplesmente não dava, se ela não mudasse com certeza seria questão de tempo pra aquele casamento ir pra lama...
14/05/2023 12h27
As pessoas são diferentes, termina e pronto
não queira mudar ela
mas parece que vc não gostava dela, só gostava do corpo
anônima
14/05/2023 11h10
Acho que o pessoal que gosta de gordo na verdade é um fetiche. Eu não consigo sentir atração e acho até um tanto estranho quem sente.
14/05/2023 12h22
O pessoal romantiza demais obesidade onde a pessoa não enxerga nem mais como uma doença mais sim como uma aceitação de corpo
anônima
15/05/2023 07h22
A pessoa fica relaxada.
15/05/2023 07h34
Por isso que a gente tem que procurar ter conexão de alma com a outra pessoa, porque um dia todos iremos envelhecer ( caso não morramos jovem), a carne apodrece e aí tu vai abandonar seu (sua) companheira (o) com quem vivenciou tantas histórias?

No caso do sobrepeso realmente é reversível, mas nem sempre vai ser assim, e ai. E tem que ser analisado também se cabe dentro da rotina da pessoa uma academia, as vezes as mulheres estão sobrecarregadas de obrigações e não há espaço realmente para isso.
eles respondem
14/05/2023 11h20
Eu tenho pena de pessoas que confundem obesidade com sobrepeso.

As gordas, as gordinhas, as gorduchas, gordelícias, etc. sempre tiveram espaço no meu coração, mas eu nunca senti atração sexual por mulheres obesas.
14/05/2023 11h13
Já deixei de namorar uma mulher só por ser gorda.
14/05/2023 11h17
Concordo com vc
anônimo
14/05/2023 11h20
Você tem razão! Homem não é obrigado a ficar com mulher só para não mostrar preconceito, isso é questão de estética e saúde.
anônimo
14/05/2023 11h08
Ninguém merece mulher gorda.
14/05/2023 11h20
É foda, quem não se cuida e fica gigante soltar um "me sinto bem" e "me amo assim" e na grande maioria a pessoa fala isso só pra continuar no comodismo e não fazer nada, deve ter umas que realmente gosta de ser gorda, mas elas mesmo adoram quem se cuida, isso ai é preguiça disfarçada....
14/05/2023 12h14
É natural que com o tempo a chama do relacionamento abaixe, então é ideal que o casal cuide do corpo, é o mínimo para manter uma rotina sexual saudável.

No momento em que o parceiro ou parceira não cuida do corpo e a paixão reduz com o tempo, é comum que o tesão também caia.
anônimo
14/05/2023 11h04
Não ... Por exemplo, olha a Thais Carla e vê se tu sente alguma tesão nela
15/05/2023 03h01
Gordo nem é gente, normal.
anônimo
14/05/2023 11h20
Não.
14/05/2023 11h55
Gordo é feio.
anônimo
15/05/2023 07h45
Perde mesmo
anônimo
14/06/2023 05h58
É preciso analisar essa situação. Se for caso de doença, o casal precisa lutar juntos.