Aconteceu algo, houve uma briga, eu tenho ansiedade, mas n sei se foi isso, depois de uma briga, eu comecei a ter um sentimento enorme de raiva e estresse e comecei a me arranhar e a me bater, me arrenhei com as unhas e feriu um pouco, me sentir sufocada e comecei a chorar muito so parei dps q cansei e fui dormir com um sentimento horrivel.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/05/2023 11h59
Talvez você teve um surto, mas não sou profissional pra te aconselhar, isso pode ter acontecido porque você não soube lidar com suas emoções, isso é comum com pessoas com algum grau de autismo, com terapia pode ser controlado. Ou você esta com sindrome de burnout, só alguém qualificado pode te diagnosticar, estou só apontando as possibilidades.
anônimo
14/05/2023 11h47
Lamento.
14/05/2023 11h54
Esquizofrenia.
anônimo
14/05/2023 12h28
Não.
elas respondem
14/05/2023 11h45
eu tinha isso também, quebrava as coisas e ficava gritando por ai.
fica assim por conta do estresse acumulado, bom, eu ficava por isso.
anônima
14/05/2023 11h58
Você não sabe lidar com a intensidade das emoções, e a forma de tentar soltar isso é ferindo a si própria. Tem gente que quebra as coisas, vc se agride.