Minha namorada acabou comigo porque dizia que o nosso relacionamento nao estava a funcionar, uma semana depois andava beijando outro cara à minha frente.
Ontem disse me que estava muito arrependida do que fez, e que quando estava com ele estava sempre a pensar em mim, e que so continuou porque não queria perder as amigas.
Eu senti me humilhado e não quero voltar, mas ela está sozinha ( sem amigas) e diz que me ama muito e quero voltar, ela tem depressão ha alguns meses e agora que que quer voltar para mim parece estar pior( fala em suicidio ). Ja disse a mae dela para estar atenta.
O que voces fariam no meu lugar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/05/2023 12h19
Não voltaria porque não quero alguém com dependência emocional em mim
14/05/2023 12h31
Ela foi insensivel, beijar outro na sua frente?
Não volte ela vai sempre aprontar e colocar culpa na depressão
anônima
14/05/2023 13h42
"Mas ela está sozinha ( sem amigas)" olha o motivo pelo qual ela quer voltar, quem realmente gosta da pessoa nem tem cabeça de ficar com outra após um término tão recente. Ela não conseguiu o que queria e você é o prêmio de consolação, antes ter vc do que viver com o vazio da vida dela. Não caia nesses papinho de depressão, ela tem é fogo no rabo. Vai lá fique com uma pessoa que não te respeitou, aí que ela se sentirá confortável em desrespeita-lo sempre.
eles respondem
14/05/2023 13h40
Ela não gosta de você mas sim de sua ultilidade.
14/05/2023 12h18
Oi Baldeeeeee. Acho melhor não voltar mesmo, pois se ela beijou outro na sua frente, mostrou a imaturidade dela contigo.
14/05/2023 12h21
Não volta. Você sempre vai ficar desconfiado, não vale a pena.
anônimo
14/05/2023 12h24
Não.
anônimo
14/05/2023 13h41
Não voltaria. Não volte, cara. Seja pulso firme.

E essa chantagem emocional comigo não cola.