Vc é legal com ela até conseguir sexo, e depois some. Rouba o que ela tem de mais precioso, a dignidade, tira o valor sexual dela para os outros homens, e continua com a consciencia tranquila?

Para mim quem faz isso são pessoas sádicas, isso deveria dar prisão e ser incluido na Lei Maria da Penha. É quase um grau de psicopatia.

Mulheres devem ser valorizadas, e um país com homens que fazem isso sempre vai perder pra europeu. Acordem seus fracassados, mulher é mais que troféu. Enxergue a beleza interior dela, e nao busque apenas usar e descartar.

Só países fudidos e islâmicos maltram as mulheres. Que exemplo vcs dao?

eles perguntam
7 15
elas respondem
14/05/2023 13h41
Ksksksks homem feministo está mais que certo
14/05/2023 13h47
Por isso eu acho mais valioso perder a virgindade (física) com um dildo, rompendo o hímen com um...

Nenhum homem jamais poderia usar como troféu romper o hímen, e sequer saberia se foi o primeiro ou não
anônima
24/05/2023 12h19
Os caras tem problema de auto estima e por isso maltratam as mulheres. Claro que existem casos e casos, mas o que percebo é que o machismo vem de berço. Muitas mães educam seus filhos para serem machistas e nem percebem. Também envolve vários fatores como pornografia, dinheiro, status social (pra mim, tudo relacionado ao machismo). Sabemos que a mulher tem o mesmo tesão que homem, mas pq tratamos de forma diferente?
20/05/2023 09h54
Lei Maria da penha nestes putinhos!
anônima
14/05/2023 20h34
vc parece a tiessa (se a da foto for vc
14/05/2023 15h44
vc tem juizo
eles respondem
20/05/2023 09h57
Concordo.
14/05/2023 16h04
Homem que faz isso está em um patamar de poder, precisa da mulher como troféu para gozar, precisa desse troféu, dessa força exterior para se sentir foda, bem e afins. O problema por trás disso é a questão do sujeito ter a necessidade de fatores externos para se sentir alguém, não outro. Precisamos nos sentir alguém nos ambientes e na sociedade, mas ter isso como centro de sua vida já é outra coisa, já é uma demonstração de falta de força interior.
14/05/2023 13h42
Não, não vou pedir desculpas por ser homem só para comer mulher.

E quem acha que o outro é um troféu, está querendo dizer que é um pederdor.
anônimo
14/05/2023 15h52
E as falsas acusacoes de assedio e estupro (caso neymar)? homem e mulher tem seu lado perverso

Edit. A mulher atual esta hipervalorizada, isso todo mundo sabe, e ainda chama de fracassado? nao era voce que estava querendo virar lgbt por nao ter sucesso com as mulheres?
14/05/2023 20h32
Troféu precisa ser cuidado, polido e guardado num lugar especial.
anônimo
14/05/2023 16h12
Mulher só merece rola e agua.
Tem q comer e chutar a bunda pra longe.

Edit: enquanto vc tai pensando em valorizar elas, elas estão chupando rola de tranficante
14/05/2023 13h51
Você é a vergonha da profissão.
anônimo
24/05/2023 12h19
não
anônimo
24/05/2023 12h08
Não.
15/05/2023 00h26
Quero uma loira sulista para exibir como troféu, mostrar que venci na sociedade. Este é o meu sonho.
14/05/2023 20h35
Cara, eu nunca sequer toquei em uma mulher, mas também não concordo com isso
anônimo
14/05/2023 14h00
Nunca nem beijei.
14/05/2023 13h54
Tenho orgulho imenso.
14/05/2023 13h42
Nunca me ocorreu.