Eu amo muito minha família, mas tem coisas que cansam demais. Meus pais brigam todo santo dia e por qualquer motivo pequeno. Hoje mesmo , é o dia das mães e eles já brigaram diversas vezes. Quando vamos viajar , eles brigam demais no carro e até mesmo ficam discutindo na frente dos outros .
Eu amo demais eles , mas tô muito cansada disso tudo. Quando entro na minha casa , na minha própria casa , sinto uma péssima energia. Sabe? Não sinto vontade de estar em casa. Tem sempre briga e mais briga . Não aguento mais isso.
Não consigo nem mais ter uma conversa amigável com meus pais , quando eu era pequena eles me apoiavam em tudo e sempre me elogiavam , pq sempre fui uma ótima aluna. E hoje, eu faço de tudo e eles não notam. Eles simplesmente cagam pra tudo o que eu faço .
É só um desabafo mesmo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/05/2023 14h48
Acho que todo mundo chega em um ponto onde precisa ter seu próprio espaço.
anônimo
14/05/2023 14h50
Vai passar um tempo na casa das suas amigas! Eu acho que seus pais não vão mudar.
anônimo
14/05/2023 17h45
Não lido com familiares.
elas respondem
14/05/2023 14h44
Dependendo da sua idade, não poderá fazer muita coisa. O jeito é sair o quanto antes, quando puder se sustentar sozinha.
14/05/2023 14h45
Saindo de casa.
anônima
14/05/2023 15h05
Saia de casa e deixe eles assois de espaço pra eles conversar, brigar e principalmente transar , a briga deve ser porque você não sai de casa e não deixa eles fuderem aii ficam estressados
anônima
14/05/2023 15h12
Pra família disfuncional a solução é separação, pra família estruturada mais união.