Vó e mãe: Quase todo negro e feio !
Que eu sou da raça dos negros
Que se eu fosse um pouco mais clara seria mais bonita
Que meus primos são bonitos porque tem pele branca ,que a filha do meu primo o pvo baba porque ela e branca
Meu primo Eu tenho cara de rico porque sou branco você tem cara de pobre.
Minha avó estava falando do meu tio que faleceu ai foi pegar o quadro dele aii ele falou, ele era moreno claro mas na foto ficou feio porque ficou negro horrível assim da tua cor .

Eu nunca fui babada mas meus primos brancos sim será por causa da minha cor?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
13/06/2023 09h06
E vc ainda vive com eles??? Vá embora morar sozinha.
anônimo
14/05/2023 14h54
nao tem como mudar cabeça de pais, gente velha com mente ja formada e burra, só é ignorar, tirar por menos. meu pai negro vive soltando frase machista, eu problematizava anos atras, hj em dia ouço por aqui e sai por ali, é ´so mais uma das 30 merdas q ele fala no dia kkkjj
14/05/2023 17h04
Só lhe restou chorar.
anônimo
13/06/2023 09h04
Casa com um negão retinto só de marra e faz essas filhas da puta surtarem.
anônimo
14/05/2023 14h57
Sim, parece que eles te detestam, você não merece essa família racista, eles tentam te provocar e colocar você pra baixo.
14/05/2023 17h05
Só não ser igual sua família.
anônimo
14/05/2023 17h46
Eitah.
elas respondem
anônima
14/05/2023 15h07
Elas aprenderam a pensar assim. Não sei que idade você tem, mas muitíssimos negros que nasceram até o finalzinho dos anos 80 aprenderem a se odiar. Antes não tinha essa mentalidade de que é racismo menosprezar o fenótipo afro, era algo normal, dito abertamente. Por isso até existia esse tipo de música:

O negro crescia com a ideia de que ele era defeituoso. Os mais jovens já estão crescendo com outra mentalidade, mas nas mentes dos mais velhos já está arraigada a inferioridade do negro.
anônima
14/05/2023 17h07
Fogo nos racistas
14/05/2023 15h04
A minha família por parte de pai também é assim.
14/05/2023 17h03
A família da minha mãe é assim.
anônima
13/06/2023 08h58
Zzzz