Gente, todo mundo foi embora e eu fiquei só na casa, só vir limpar a geladeira agora depois de dois meses que eles foram e tem umas 2 horas que eu tou limpando isso e ainda tou na metade kkkkk será que eu tou demorando pela falta de costume de limpar ? Será que só eu usando vai sujar por dentro desse jeito também ? É uma merda fazer essas coisas viu, sempre demoro muito

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
14/05/2023 15h48
Não
14/05/2023 15h51
Taca cândida nisso, força guerreiro
anônima
14/05/2023 16h12
Eu limpo direto.
Limpe toda semana principalmente o congelador e use potes de plástico, alumínio ou vidro para guardar restos de comida e para guardar carnes pra não ensanguentar o freezer, . não deixe líquidos destampados para não derramar o conteúdo na geladeira..
anônima
14/05/2023 18h09
não
eles respondem
14/05/2023 16h03
Melhor não deixar emporcalhar, ai fica mais fácil d limpar