Tipo oq está ocorrendo comigo é que eu sei que eu tô ligada energeticamente a um amigo meu com energia baixa e a minha é alta, E desde do ocorrido, eu percebi que ele tem muitas amigas do ciclo de amizades parece que o que eu emano para ele também emana para as pessoas da familia dele: A minha energia vai para os outros q ele convive tambem. porque muitas menina do ciclo dele estão tipo como se tivesse do mesmo jeito e costumes meu na parte do pensamento e geito que é do meu costumo, justamente por a gente estar em ligacao energetica.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/05/2023 16h26
Então pallasv eu não acredito em energia, mas a ciência diz que somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos, se você é uma das 5 pessoas presentes na vida do seu amigo, logo você vai moldar o jeito de ser dele...

Ele certamente é uma das 5 pessoas mais importantes da vida de outra pessoa, logo ele vai moldar o comportamento dessa outra pessoa, mas como você que moldou o comportamento dele, é como se seu amigo fizesse uma ponte onde indiretamente você está moldando a outra pessoa.
14/05/2023 16h29
Se ele te vampiriza e as outras pessoas vampirizam ele, basicamente sim.
14/05/2023 16h18
Se estiverem segurando no mesmo fio e desencapado passa sim
14/05/2023 18h00
Claro que é.
elas respondem
anônima
14/05/2023 18h15
n sei