Fui em um quatro é par com a minha amiga, no cinema. Só que depois que fiquei com o menino ele só me mandou mensagem uma vez e não falou comigo pessoalmente. Minha irmã disse que fui seca por mensagem, porque ele mandou “vem amanhã para escola?” E eu respondi apenas “sim” e não perguntei se ele ia. Porém, isso não justifica ele não falar comigo pessoalmente, uma vez ele quase veio falar comigo, só que desistiu. O amigo dele ainda chamou eu e a minha amiga para ir pro cinema e disse que ele também ia tá lá (insinuando que era para eu ir), só que não deu certo. (Ele curte todos os storys no Instagram). A minha opinião é que se ele tivesse mesmo interessado ele viria falar comigo, igual o amigo dele vem falar com a minha amiga. Então quando o amigo dele mandar mensagem chamando a gente para ir pro cinema, eu não irei.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/05/2023 16h40
Acho o tema interessante, mas o tamanho do texto me faz não querer ler.
14/05/2023 18h03
As duas coisas.
15/05/2023 00h31
Ele é doente
anônimo
15/05/2023 00h36
Posso ñ estar certo, mas muito provavelmente é timidez. Quando uma pessoa tímida gosta de alguém, ela finge ñ estar interessado, por causa da insegurança
elas respondem
anônima
14/05/2023 16h36
Vai estudar e para de fazer esse tipo de postagem no site
anônima
14/05/2023 18h03
um homem não é tímido qnd ele quer uma garota