Tudo, essa mulher é foda, mesmo com os problemas dela, me mostrou como é ser forte e me ajuda muito nos momentos mais difíceis.
anônima
14/05/2023 17h45
Talvez a espontâniedade, tipo, ela parece que não tem tanta vergonha como eu, ela quando jovem trabalhava, bebia, saia. Hj é mãe solteira, desempregada, mas emu pai da dinheiro. E ela tá nem aí pro que os outros falam, faz o que quer. O que não gosto é ela me comparar com outros, principalmente primos e ter super proteção. Tipo ela é super liberal e comigo quer que eu seja super conservadora, não posso usar uma saia. Só quando morei com meu ex que tive liberdade, mas terminei. Agora só se eu for morsr so que vou ter minha liberdade de aldulta de novo
14/05/2023 23h17
Admiro nada. O que eu não gosto tem várias coisas. Minha mãe nunca gostou de ser mãe e parece que foi um fardo pra ela cuidar de mim e minhas irmãs quando éramos pequenas, agora que ficamos adultas não está nem aí, só quer viver a vida dela, quase não vejo ela mesmo a gente morando no mesmo bairro.
14/05/2023 23h22
A calma dela. Não gosto do egoísmo dela.
14/05/2023 23h35
Hmm
Admiro a empatia, ela é do tipo de pessoa que se sensibiliza muito pelo sofrimento dos outros e também ajuda bastante
Não gosto da teimosia, mulherzinha difícil, viu kk
eles respondem
anônimo
14/05/2023 17h43
Não sei o que eu gosto nela… talvez a resiliência de ter sofrido tanto na vida e ainda assim se manter sã, ter me criado sozinha e ter me dado a educação que tenho (embora eu não ache que tenho a cabeça mais normal do mundo, mas isso é culpa minha); mesmo não sendo muito normal, sinto que tenho bastante bom senso e caráter. Minha mãe sofreu muito na vida e acho que herdei a capacidade de aguentar sofrimento dela.
O que eu não gosto é que ela se compara muito com essas mulheres que se prostituem e têm vida fácil, enquanto ela depois de tanta batalha ainda tenha que suportar a ingratidão das pessoas que ela ajudou, mas de tudo isso tiro aprendizado e compreendo que todo mundo tem suas mágoas enraizadas.
anônimo
14/05/2023 17h36
Eu admiro a sua mãe.
anônimo
14/05/2023 17h38
Sim.
14/05/2023 18h17
Bondade por me aguentar.