galera estou saindo com um cara e tals (ele até me pediu em namoro só q eu n aceitei ainda pq ainda está no começo ) ele tem filhos e eu perguntei pra ele se ele tinha algo c a mãe dos filhos dele e ele disse q mantém contato sim mas n tem mais nada com ela, aí eu fui dar uma leve stalkeada na mãe dele e ela publicou hoje uma foto dela com a mãe dos filhos desse homem q eu tô saindo com a legenda assim "feliz dia das mães para a gente MINHA NORA" pqp KKKKKKKK tô rindo mas tô nervosa kkk o q vcs fariam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/05/2023 18h21
Você gosta de homem casado
anônimo
14/05/2023 18h26
Esquece esse cara! Ele só te quer pra sexo!
14/05/2023 18h27
Pergunta pra ele.
Se continuar sem acreditar, separa, pq vai se relacionar com alguém que você não confia?
anônimo
14/05/2023 19h02
Voltaria a fumar.
elas respondem
anônima
14/05/2023 19h00
Eu chorava