Ou existe outro item que você considera mais importante? Se sim, diga qual.

Eu acho que a reciprocidade é a base de um relacionamento.

Por exemplo:
-Se um cara acha uma menina muito bonita, ele tem que ver se a garota tbm acha ele muito bonito
-Se ele acha ela mediana, ele terá de ver se ela tbm acha ele mediano e vice versa
-Se ele acha a mina mto divertida, ele tem que ver se ela tbm acha ele mto divertido
-Se a mina acha o cara inteligente, ela tem que ver se o cara tbm acha ela inteligente...

E assim por diante... Sem isso o relacionamento desaba ou até mesmo nem começa

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
14/05/2023 18h59
nenhum relacionamento vai ser tao simetrico assim. pra mim o respeito é o mais importante
anônima
14/05/2023 19h00
Sim, certamente
14/05/2023 21h10
Reciprocidade importa mas não é o mais importante, eu considero mais a lealdade. Você pode amar alguém e ainda assim ser infiel, mas se você é leal com ou sem amor permanece com aquela pessoa. Se ela não vacilar é claro, ninguém é obrigado a aceitar de tudo e autorrespeito tá aí pra isso.
eles respondem
anônimo
14/05/2023 18h59
Divisão de bens em 70% homem e o restante da mulher.
Justo.
anônimo
14/05/2023 18h59
Tem que ter gostos em comum, do contrário a convivência fica impossível
anônimo
14/05/2023 19h00
Tá bem aparelhada com respeito e compromisso.
anônimo
14/05/2023 19h01
A relação n funciona assim, geralmente vc procura no outro coisas opostas a vc
14/05/2023 21h12
É o amor... que mexe com a minha cabeça e me deixa assim