Eu tenho 2 bettas, um macho e uma fêmea ambos em aquários diferentes, eu gostaria de juntar ambos, mas já devem saber o quanto são brigões, porém ouvi dizer que se juntar ambos num aquário grande eles vão viver pacificamente, é vdd?

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
14/05/2023 19h29
Não é recomendado que você junte seus dois bettas em um mesmo aquário, mesmo que seja grande. Os Bettas são conhecidos pela sua agressividade, especialmente os machos, que muitas vezes lutam até a morte. Se eles forem colocados juntos em um aquário, é muito provável que eles vão começar a lutar e se machucar.

Em vez disso, é melhor manter cada Betta em seu próprio aquário. Se você quiser adicionar outros peixes ao aquário, certifique-se de que eles sejam espécies pacíficas e que não ameacem a saúde ou segurança de seus Betta.

Se você realmente quer manter múltiplos Bettas juntos, há uma opção chamada "sistema de grade" que você poderia usar. Este sistema separa a área do aquário, permitindo que os peixes se vejam, mas não possam se tocar. No entanto, este sistema tem seus próprios riscos e desafios, portanto, certifique-se de pesquisar bem e entender completamente antes de tentar implementá-lo.
By GPT4.
14/05/2023 19h56
Um macho e uma femea juntos em um lugar só tem um resultado:Muito sexo,kkkk
14/05/2023 19h25
Por segurança, solte eles em Itaipu. So vao se encontrar se for da vontade de deus
14/05/2023 19h27
Dois betas kkkk
14/05/2023 19h31
Não é recomendado, tem toda uma técnica pra fazer eles cruzarem. Inclusive tem no YouTube como fazer.
anônimo
14/05/2023 19h37
Ou mentira?
14/05/2023 19h53
Cria tubarões, mais legal.
14/05/2023 20h53
Deixe-os fora do aquário por uma hora, depois una-os. Certamente não irão mais brigar.