Eu sou pessoa esquisita, distante ,apagada, simples de tudo. na entrevista pra trabalho eles falam ou que eu sou tímida ou que eu sou muito simples aí acabam não me retornando para chamar eu fico pensando o que que eu vou fazer porque o meu jeito é esse como que eu vou me imperiquitar para chamar atenção

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/05/2023 19h37
Pq o chefe não quis.
anônimo
14/05/2023 19h38
Qual era o emprego?
14/05/2023 19h39
É, se você passa essa impressão em plena entrevista de emprego, fica difícil mesmo. Você precisa ser bem ativa e responder as perguntas da entrevista sem gaguejar, sendo direta e sucinta.

Lembre-se que você pode ter o seu jeito como quiser, mas no ambiente de trabalho a comunicação é essencial, e isso você precisa enfrentá-lo.
14/05/2023 19h40
Não precisa chamar atenção de ninguém, apenas diga que é boa no que se proponha a fazer.