Minha única avó viva nunca demonstrou amor pelos únicos netos (eu e meu irmão), nunca demonstrou carinho e nem falou um eu te amo, além de ter uma personalidade difícil (era delegada). Mas sempre comprou coisas materiais, sempre oferece a pagar cursos/faculdade, meu pai diz que ela compra as pessoas por ela ser uma pessoa difícil de lidar, ela é bem narcisista. Vocês concordam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/05/2023 20h09
Casa qual oferece o que pode, se esse era o modo dela demonstrar apreço pelos netos, não vejo mal algum.
anônimo
14/05/2023 20h17
Acho o termo “linguagem de amor” ridículo.
14/05/2023 20h21
Acho que é o jeito dela dizer que se importa com vcs.
14/06/2023 15h31
Acho que é a linguagem de amor dela.
Ela tem dificuldade de expressar afeto com palavras.
elas respondem
14/05/2023 20h11
Queria uma vovó dessa