Eu sou uma pessoa exepcional, todos veem isso. eu percebi que pelas amigas do meu ex amigo, a energia que eu passo pra ele que ele está repassando para amizades que ele tá tendo proximidade,e é que essas mesmas que estão pegando minha energia estão conseguindo Crescimento Pessoal muito rápido e eu vi isso muito dele eu mandei até uma indireta no fake falando que tem muita gente invejosa por aí para ver se ele olha e se toca mas não tem o que fazer. É difícil acreditar mas eu já percebi porque foi logo que eu conheci ele

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/05/2023 20h10
Você não é excepcional.
14/05/2023 20h13
Você continua com esse papinhi de energia pra lá e pra cá, não se toca que o cara apenas seguiu a vida. Deixe-o viver, Seu problema é psicológico, vá buscar ajuda, isso tá beirando a patologia.