Do nada a tela do meu notebook não liga mais,até hoje de manhã estava funcionando aí do nada desligou sozinho e não ligou mais,será se o motivo foi porque ficava com ele ligado direto ou não tem a ver ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/05/2023 20h20
Estraga
Notebook tem limite de tecladas
Quando chega no limite ele para de funcionar
14/05/2023 20h21
Sim,mas é um estrago normal,como qualquer coisa que a gente use
14/05/2023 20h21
É só comprar outro.
14/05/2023 20h21
Nunca tive um, se parou de funcionar, leve no conserto ou jogue fora.
anônimo
14/05/2023 20h23
Pode haver um problema com a placa de vídeo, memória RAM ou outros componentes do hardware que estão afetando o funcionamento da tela. Nesse caso, seria necessário levar o notebook a um técnico. Ou o sistema operacional pode ter enfrentado algum erro ou falha que está impedindo o funcionamento da tela. Tente reiniciar o notebook ou realizar uma reinicialização forçada pressionando e segurando o botão de ligar/desligar por alguns segundos.
14/05/2023 20h26
Como qualquer equipamento tem vida útil limitada, o notebook também, mas poder ser algum problema interno fácil de resolver, como memória ram ou HD/SSD.

De qualquer forma leva pra manutenção, maioria dos problemas são fáceis de resolver.
anônimo
14/05/2023 21h33
Não estraga por conta disso. Equipamentos eletrônicos "adoram" estar funcionando.
O meu já foi ligado 2941 vezes e tem o total de 2005 horas de uso. Agora mesmo ele está com 116 horas ligado, sem desligar.
O que eu sugiro, quando se quer um notebook que dure muito, é comprar um macbook ou então um notebook gamer, que é feito para uso severo e se usar normalmente vai dura mais de 10 anos.
15/05/2023 00h16
Só se o notebook tiver um 13900H
elas respondem
14/05/2023 20h21
Notebook da problema assim mesmo, eles já fazem assim pra ganharem dinheiro com concerto ou então comprando outro. É o capitalismo, hoje as coisas não duram nada.
anônima
07/07/2023 23h05
Sim, o meu recentemente estragou