O que faz uma mulher ser tímida, sonsa, lerda séria, quietinha, burra e ruim de papo

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
14/05/2023 20h53
Existem várias razões pelas quais algumas pessoas podem ter mais autoestima do que outras. Algumas possíveis razões incluem:

1. Histórico de experiências positivas: Pessoas que têm mais experiências positivas, como relacionamentos saudáveis, conquistas pessoais e apoio social, tendem a ter uma autoestima mais elevada.

2. Autoimagem positiva: Pessoas que se vêem de forma positiva, aceitando suas qualidades e limitações, geralmente possuem uma autoestima mais elevada.

3. Autoconhecimento: Pessoas que têm uma boa compreensão de seus próprios valores, objetivos e prioridades tendem a ter uma autoestima mais elevada, já que se sentem mais confiantes em suas decisões.

4. Ambiente de apoio: A atmosfera em que uma pessoa cresce e vive pode afetar sua autoestima. Se uma pessoa está cercada de pessoas que a valorizam e a apoiam, ela é mais propensa a ter uma autoestima elevada.

5. Traumas ou experiências negativas: Traumas, abusos e experiências negativas podem afetar a autoestima de uma pessoa negativamente e por um longo tempo.

6. Comparação social: Comparar-se constantemente com outras pessoas pode afetar negativamente a autoestima de alguém, especialmente se a pessoa sente que não está à altura dos outros.

É importante lembrar que a autoestima não é algo fixo e pode mudar ao longo do tempo. Se alguém estiver enfrentando problemas com sua autoestima, é importante conversar com um profissional de saúde mental para obter ajuda.
By GPT4.
anônimo
14/05/2023 20h58
Genética ruim.
14/05/2023 20h50
DNA,personalidade
anônimo
14/05/2023 22h57
Há vários e vários motivos para isso.
Acredito que mais comum seja a forma como ela foi criada, com muitas restrições, problemas com autoestima e traumas na infância ou adolescência.
14/05/2023 22h59
Ué essa não seria a personalidade dela?
15/05/2023 02h40
Ela é você
elas respondem
anônima
14/05/2023 23h00
Não sou taaaao tímida e não me acho ruim de papo, nem tão séria, mas o resto sim, deve ser deficiência de vitaminas e sedentarismo
14/05/2023 20h51
Credo, quase achei que fosse uma descrição minha.
anônima
14/05/2023 21h34
Está é só sua percepção dela, outras pessoas podem ter outras opiniões
anônima
14/05/2023 22h58
ta falando de mim pq?
14/05/2023 22h58
Droga porque você me descreveu?
anônima
14/05/2023 22h58
Ngm é ruim de papo por causa de trauma e de decepção e sim por falta de conteúdo