Ele disse que sim,mas sei que vai sumir. Eu e ele nós damos muito bem, porém temos incompatibilidade de vida, sou cristã e ele praticamente um ateu.
Prefere se afastar para esquecer ou fica amigos já que se dão muito bem?

elas perguntam
10 0
eles respondem
14/05/2023 22h11
O cara desistiu de ti por não querer transar com ele, e queres ainda manter amizade. Quanta falta de noção.
anônimo
14/05/2023 22h08
Não consigo ter amigos.
anônimo
14/05/2023 22h11
Se eu tenho interesse amoroso nela, naturalmente teria dificuldade em ver ela apenas como amiga, ficaria fantasiando, e sabendo que ela não tem o mesmo interesse, que não iria rolar, acharia melhor se afastar mesmo.
Então noo
anônimo
14/05/2023 22h16
É complicado. Na maioria das vezes um se afasta do outro. Eu tinha uma amiga muito importante pra mim, ela foi morar longe. Caí na besteira de me declarar, e mantemos por pouco tempo um relacionamento a distancia, mas claro que não deu certo. Combinamos que manteriamos nossa amizade, mas não conseguimos cumprir nossa palavra. As coisas nunca mais foram as mesmas.
14/05/2023 22h35
Acho que sim
14/05/2023 22h36
Nesse contexto, seria bom ser só amigo, já que a religião de vocês impede de ter um relacionamento sério.
14/05/2023 23h04
Incompatibilidade de vida não existes
15/05/2023 00h39
Não, se eu já tenho interesse já não rola mais amizade