Do tipo de querer namorar, morar junto, e encontrar uma que preste?

Estive pensando e percebi que acredito eu que por conta das atitudes, feminismo, liberação sexual e meninas do twitter atualmente a imagem da mulher é mais voltada pra sexo e algo casual.
Se assistirem séries ex (Smallville) ou filmes antigos, irão perceber que tinha um foco voltado ao romance, casal

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
14/05/2023 23h39
Só pensa assim homem que assiste pornografia
15/05/2023 15h04
Romance é coisa de livro e filmes, na vida real nao existe. Vocês homens são os primeiros durante o relacionamento a fazer a mulher parar de acreditar no romantismo e agora vem com essa. Me poupe.
anônima
14/05/2023 22h44
Tem alguns, ainda bem
eles respondem
14/05/2023 23h30
mas fala merda pá caralho
14/05/2023 23h35
Sempre, toda mulher é maravilhosa quando você tira ela da defensiva, os homens criaram o problema, com tantas abordagens ruins e até machismo, agr eles se lamentam em vez de buscarem soluções.

É claro que existem mulheres ruins, mas uma vez que é você quem escolhe, não é a mulher que é ruim, é seu gosto que é.

Obs: não sou a favor do feminismo, não o extremo, mas é fato que houve machismo no passado.
anônimo
14/05/2023 22h45
Todas devem ser levadas a sério, pq sao romanticas e sentimentais e sempre buscam algo sério. É o homem q ilude
anônimo
14/05/2023 22h37
Não...
E acho que nunca fui assim
anônimo
14/05/2023 22h38
Eu via assim antes de entrar nesse site.
14/05/2023 22h41
Atualmente, acho difícil, mas depende muito das atitudes e da origem dela. Hoje em dia o ato sexual tá muito banalizado, aí é comum que aquele brilho do olhar tenha diminuído.
anônimo
14/05/2023 23h27
Eu gostaria de ver. Mas depois que trabalhei em um escritório de investigação conjugal percebi que todo mundo trai, só basta ter uma união de fatores a favor.
Trabalhar lá não mudou a imagem que tenho das mulheres, mas me fez racionalizar os relacionamentos.
anônimo
14/05/2023 23h28
Sim, mas não quero relacionamento agora.
14/05/2023 23h29
Não, sou muito blackpillado já
anônimo
14/05/2023 23h30
Não vejo mulher com olhar romântico pq todas sem exceção são safadas.
Mas pretendo casar com uma sim.
14/05/2023 23h33
Faz sentido o que você falou sobre séries e filmes.
Por influência de discurso político, vejo homens e mulheres perdidos quanto ao papel que exercem e o que desejam.