Comentei aqui sobre meu relacionamento. Toda vez que meu namorado vem me buscar ou trazer em casa , pegou o costume de chamar os irmãos para virem de companhia.
Eu não me importo gosto demais da família dele , porém tenho sentido que ele n está sabendo separar o nosso namoro.
As vezes digo pra termos uma conversa sobre algo do relacionamento , e por morarmos com nossos pais geralmente paramos o carro em algum lugar e conversamos , daí ele vai e chama eles pra virem . Ou seja não dá pra ter a tal conversa né ?
Fora que , somos um casal , praticamente não temos feito programas só nosso , pq ele faz questão de levar os irmãos .
Não sei se estou sendo chata porém acho que em certo ponto tenho minha razão . Oq vcs pensam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/05/2023 22h47
Q cara estranho kkkkk
14/05/2023 22h47
Voce está certa,o relacionamento é apenas entre voces dois.
Ele tem que saber separar as coisas e deixar de fazer isso
anônimo
14/05/2023 22h48
O bixo é diferenciado.
15/05/2023 02h23
Não faria nada
elas respondem
14/05/2023 22h48
Penso que você tem razão em se incomodar e que deve comentar isso com ele.
14/05/2023 22h45
Acho que você tem razão.
Essa situação tira a privacidade de vocês como casal.
Não é como se fosse algo mais incomum de acontecer, já que virou costume, como você mesma disse.

Eu falaria que você gostaria de ter um momento a dois com ele, e que a presença de outras pessoas atrapalha. Mas fale com jeitinho para ele não se ofender e achar que há um problema pessoal entre os irmãos e você.

Seu namorado precisa ter bom senso também…
14/05/2023 22h46
Fala isso para ele.
14/05/2023 22h53
Ele acha que vc é de casa e confia em tu te acha parte da vida toda dele.