Uma coisa que sempre foi dúvida pra mim é o seguinte: uma mulher para se tornar mais cobiçada pelos homens é preciso que ela se reduza a uma especie de produto, onde ela como produto tem que ter certas "qualidades" para chamar a atenção dos homens, como fazer/gostar de fazer sexo anal, ter interesse em certos fetiches e fantasias, etc.

É como se precisassem se vender para obter a atenção e o sucesso com os homens, pra mim isso sempre me foi estranho. Isso é só coisa minha ou há algo de estranho mesmo?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
14/05/2023 22h56
Nem toda mulher precisa se portar igual uma prosti pra chamar atenção
anônima
15/05/2023 02h20
é machismo, é pq na cabeça da maioria a gente precisa fazer de tudo na cama etc
eles respondem
14/05/2023 22h55
É machismo mesmo
anônimo
14/05/2023 22h57
Elas e somente elas se colocaram nessa condição.
anônimo
14/05/2023 23h02
Não precisa desse extremismo para ser cobiçada pelos homens. Você descreveu um estilo de mulher vulgar, que pode chamar a atenção dos homens, mas é só algo momentâneo. Um homem não vai querer do seu lado uma mulher vulgar por muito tempo. Existem outras características que uma mulher pode desenvolver para chamar a atenção masculina.
anônimo
14/05/2023 23h05
onde vc viu isso cara ? mulher nao precisa falar que gosta de anal só pra ser cobiçada. Ela sendo gostosa ja vai ter varios na cola
anônimo
14/05/2023 23h06
A mulher para ser cobiçada só precisa ser bonita.

Edit: finge q essa mulher n é puta e n faz anal. Me diga os caras n cobiçariam ela ?
anônimo
14/05/2023 23h09
Oxi...e nos q somos vistos pela beleza, inteligencia e principalmente merda de dinheiro kkkk
15/05/2023 02h11
Vejo como puta