Ou absurdas

elas perguntam
14 5
eles respondem
14/05/2023 23h04
Coloquei fogo no lixo da escola com uma lupa.
anônimo
14/05/2023 23h13
uma vez jogamo livro do ventilador de teto dai ele caiu e ficou pendurado só no fio. imagina se tivesse caido de vez, ia arranca a cabeça de quem tava em baixo kakajak

Uma vez a gente foi fugir da escola na tarde, dai pulamos o portão e um colega meu quando foi pular enganchou a calça no ferro de cima do portão e rasgou. dai ficamos dando role e o mlk com a calça toda rasgada andando pelo centro kkkkk

tenho muita historia de escola mano
14/05/2023 23h14
Conheci um garoto. Ele branco como a neve, dava pra ver suas veias esverdeadas, muito magro, seus olhos eram sem vida.

Passava o dia no pátio brincando com as formigas. Calado. Nunca cheguei a ouvir a voz dele, e eu falava pra cacete. Queria me tornar amigo dele. Todos riam dele, e eu, enchia todos de porrada.

Certo dia, o garoto simplesmente sumiu. Ele tinha uma doença terminal.
14/05/2023 23h22
Já tive uma infecção alimentar qualquer, tava no segundo ano ensino médio. Fui pro banheiro, e alternava entre cagar e vomitar no vaso, literalmente. Pra fechar com chave de bosta o botão da calça jeans caiu na privada.
Nem voltei pegar material na sala, fui embora a pé direto pra casa
anônimo
15/05/2023 01h02
Uma vez abaixei mostrei meu pau pra uma menina. Ela ficou chocada, mas ficou vidrada no meninão, começou a cheirar (e olha que tava mó cheirão de gala seca ali), aí ela começou a chupar, daí gozei na boca dela, e ela achou incrível. Mas o professor chegou bem na hora na sala de aula, e acabei sendo expulso da escola, mas foi loco aquele dia.
anônimo
14/05/2023 23h04
Não lembro muita coisa da minha infância.
anônimo
15/05/2023 00h33
Não frequentei a escola
15/05/2023 00h23
Só tenho histórias tristes, como a vez que me amarraram no ventilador e apertaram para girar.
anônimo
14/05/2023 23h24
Tenho boa memoria da infancia, mas não me lembro de nada engraçado agora.

Só lembro de coisas tensas, do tipo, na oitava série estudei de tardezinha, e quando já estava ficando escuro, um infeliz jogou uma bomba no muro do lado de fora lá da avenida que assustou todo mundo, essa bomba pegou mais na sala do lado. Todos na minha sala ainda estava se recuperando do susto quando jogaram uma mais potente. Só vi um clarão esverdiado, seguindo de um estrondo ensurdecedor (essa pegou em cheio na minha sala). Meu ouvido ficou zumbindo por dias e hj em dia ouço menos do lado direito graças a esse dia infeliz!
anônimo
14/05/2023 23h20
Já cortei o braço de uma menina com estilete.
14/05/2023 23h19
Sofria muito bullying. Um dia veio um grupo de 4 caras me agredir. Eu agredi 1 por vez. Daquele dia em diante, ninguém mais quis bater em mim.
anônimo
14/05/2023 23h16
Acho que não tenho, fui uma criança bem quieta.
14/05/2023 23h08
Dei PT na enfermaria
14/05/2023 23h07
Não me lembro de nenhuma agora,não era uma criança de ficar aprontando ou fazendo coisas
elas respondem
14/05/2023 23h07
Uma vez fiz xixi na calça no jardim de infância. Geral ficou rindo da minha cara
14/05/2023 23h05
Nada de engraçado na escola, só sofri racismo.
Minha vida começou após o ensino médio
anônima
15/05/2023 00h30
Lembrei de uma muito boa; era festa junina e as meninas que tinham que escolher o parceiro, nisso eu arrastei um menino à força e ele pediu pra professora deixar ele não participar, ai eu fiquei sem par e não dancei.
14/05/2023 23h15
Eu tava comendo um lanche no meio do Pátio, mais tres amigas minha. Eu fui morder, fiquei com o alface pendurado na boca com o pão no chão e todo mundo olhando
14/05/2023 23h55
. Eu tava pulando o portão da escola e fiquei engasgada com o arame pra cima e todo mundo rindo da desgraça