Procure pensar nas coisas que aumentam a sua autoestima, pense em tudo o que está dando certo em sua vida. Pense nas áreas, nas situações, nos assuntos e nos interesses em que foi bem-sucedido. Orgulhe-se de si mesmo.
A sensação de impotência nasce da ideia de que não podemos fazer nada diante de um problema ou quando a solução parece não estar ao nosso alcance. São momentos em que você se sente perdido, frustrado e desmotivado. A impotência traz a desesperança.
anônima
15/05/2023 00h06
Acho que confiar somente nas tuas atitudes, pois só isso que vc tem controle
eles respondem
anônimo
15/05/2023 00h06
Seja mais específico
anônimo
15/05/2023 00h06
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank