Percebo que a maioria das pessoas que reclamam de ser inseguro, ter fobia social, essas coisas sempre foram assim, mas eu nao era e fiquei assim e isso dói muito. Eu mal tenho coragem de chegar numa garota pra perguntar as horas hj em dia, sendo que uns anos atras eu flertava e dava em cima soh por diversao, pedia o telefone de uma mina aleatoria na rua soh por desafio dos meus amigos, oq aconteceu com a minha confiança mds do ceu?? As garotas sorriam muito pra mim e flertavam, agr eu tenho uma energia pesada que parece um repelente pra qualquer ser do sexo feminino, eu soh quero voltar a ser como antes

eles perguntam
1 7
elas respondem
15/05/2023 01h35
Talvez nessa época, alguma coisa aconteceu que mudou tudo. Ou quem sabe sua rotina não seja a mesma, e por isso você não se sente o mesmo hoje em dia. É normal acontecer. Eu também era assim.
eles respondem
anônimo
15/05/2023 00h30
Nossa, comigo foi o contrário, me ferrei demais em ser bonzinho e confiar nos outros e dar em cima das garotas, hj em dia eu tô sozinho e gosto de ficar reservado no meu canto
15/05/2023 00h51
Se tornou recluso e covarde. Seu único inimigo é você, tá com medo de quê?
15/05/2023 00h53
Eu estou em constante piora
15/05/2023 00h58
Sempre fui estranho desde criança.
15/05/2023 00h59
O que mudou na rotina do seu dia-a-dia de antes para agora?
Se estiver assistindo muita pornografia, já sabe a consequência...
anônimo
15/05/2023 01h37
fiquei assim pos pandemia também, mt tempo sme sair quase desaprendi a socializar
15/05/2023 01h39
Não tem como.
Você precisa se adaptar a mudança.
Você se adaptou!

Agora tu é do club dos antipáticos.