Fui casado por 5 anos e esse ano me separei, desde a separação nao tive mais vontade de transar com ninguem, vejo porno as vezes para ver se volta a vontade, mas quando vejo aquelas coisas de penetração, me da um nojo. algum homem aqui ja teve essa fase e conseguiu superar?

Quando eu vejo apenas a mulher chupando, ate acho aceitavel e interessante as vezes

Obs, eu sou hetero, ver porno gay é a coisa mais horrivel do mundo, ja tentei ver e foi horrivel

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/05/2023 03h23
Eu sou mulher e muitas vezes me rendi ao porno. Eu geralmente não me importava com os efeitos negativos, achava bobagem e nunca parava para refletir. Mas esses dias parei um pouco para pensar e vi que desde que comecei a ver porno comecei a desejar umas coisas que não são naturais a mim e que eu sinto nojo se outra pessoa fizer. Mexeu demais com meus hormônios e quase tomei atitudes imprudentes as quais não fazem parte de quem sou de jeito nenhum! O seu caso é diferente você não enxerga mais desejo.. não acho que seja interessante você procurar satisfazer-se com porno apesar dos homens serem bem visuais. De repente uma foto da ex kkkk lembranças ou sei lá imaginar fantasias lhe ajude. Tomara que algum homem aqui se identifique e te ajude se não você pode talvez procurar um terapeuta, psicólogo sei lá só para se entender melhor e melhorar isso.
anônima
15/05/2023 07h23
Viva a realidade a pare de ver pornô
eles respondem
15/05/2023 02h37
Eu apenas enjoei de porno, não tem mais graça.
anônimo
13/03/2024 20h58
Vou contar algo. Quando um homem ou mulher começa a ver porn, pode ser por uma carência. Ou como fazem com cigarro, cerveja, chocolate, uma tentativa de obter um pouco de prazer em uma vida de merda. O Problema das drogas é que cada vez vc precisa de mais e em doses mais fortes, vc começa vendo uma mulher dançando com a calcinha aparecendo, depois vai querer ver ela sem roupa, depois parte pro porn, depois tu vai querer ver 5 homens com uma mulher, depois vai pra coisas mais agressivas, sites ao vivo, estupros, abuso de crianças, vc sempre vai querer escalar, vai querer ir pra puteiro sentir a adrenalina, se não tentar abusar de uma mulher na rua. Quando vc passa a sentir nojo é pq vc perdeu o sentido nisso, vc acha isso vazio e perde a atração apenas na aparência. Vc está se libertando do libido e do visual, sua mente está começando a ver mais que a aparência física, as vezes o cara nem consegue levantar o negócio em niveis mais avançados, está no caminho certo. Se tiver uma recaída não veja porn, veja algo sensual apenas
15/05/2023 02h27
Tenho nojo de sexo
anônimo
13/03/2024 19h44
Olha , uma vez ou outra eu tenho nojo sim de sexo, pois eu sou assexual , mas no seu caso é meio esquisito.
13/03/2024 20h03
Eu nunca gostei de ver pornô com penetração. Tenho nojo de homem. Por isso que eu só vejo vídeo de lesbica que é muito melhor.
13/03/2024 20h08
eu não curto muito mas não é nojo acho a maioria muito exagerado e esteriotipado que chega ser ridiculo fora a objetivação das mulheres confesso que em um video que a atriz era linda senti meio que um ciume tambem raramente quando vejo eu acabo vendo mulher solo