*Tento fazer amizades com pessoas mais elas não se interessam em fazer amizade CMG
*Na escola eu sou muito alegre falo com todo mundo, mas as mulheres se eu não falar com elas, elas não falam comigo.
*O homens só querem fazer amizades comigo se for pra me pegar
*Minha avó me ajuda mas tbm me ofende com racismo , mentiras, baixando minha autoestima, me chateia pra mim discutir com ela
*Minha mãe defende meu pai que me estrupou a anos atrás , diz que e mentira minha e que se arroubou tá arrombado ela está separada dele desde que eu nasci

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/05/2023 02h44
As vezes pode ser só um pensamento negativo seu
anônimo
15/05/2023 04h08
Pessoas geniais afastam as pessoas.
anônimo
15/05/2023 04h25
A maioria das pessoas não gostam nem delas mesmas e odeiam a vida que levam, a maioria apenas finge que são felizes para conseguirem agradarem os outros e serem aceitos em uma tremenda falsidade. Sendo assim: Como essas pessoas poderiam gostar de você? É mais fácil aceitar essa realidade do que o contrário... Desejar que as pessoas gostem de você é pura perca de tempo pra si mesmo e pra eles... isso não serve para nadá... e além disso as pessoas são passageiras assim como nós somos para elas.

Sendo assim: em vez de desejar que as pessoas gostem de você, comece você mesma a gostar de si mesma em vez de esperar isso dos outros... porque isso dificilmente vai acontecer se esperar algo deles.

Buscar a validação alheia e etc... na maioria dás vezes custa muito caro, e alem de ser algo doloroso e humilhante é uma tremenda perca de tempo. KKKKKK
15/05/2023 02h48
Você é desprezível
15/05/2023 02h41
No meu caso eu consigo fazer amizades facilmente, mas sempre estrago tudo.
anônimo
15/05/2023 02h42
Se tu não sabe , eu que não vou saber
elas respondem
anônima
04/06/2023 18h22
Inveja
anônima
15/05/2023 03h45
Se formos parar p pensar.. várias pessoas não gostam de mim e quer saber? Tô nem aí também! Não gosto delas também e nem faço questão que gostem de mim. Quando amadurecemos damos conta que.. isso nem importa, não de importância a essas coisas. É deprimente eu sei, pq já passei por isso, mas tem coisas que vc tem que ligar o "foda-se". Importe-se com você mesma. Se cuide. Se ame.