Why
420  15/05/2023 11h00

Ela deixou a entender que caso algum dia eu a trocasse por outra se jogaria na frente de um carro. A questão é, ela pode realmente ter falado sério? No momento em que ela citou isso a gente estava discutindo algumas coisas sobre o relacionamento.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/05/2023 11h00
Isso me parece uma chantagem emocional, muito típico de pessoas manipuladoras, com dependência emocional, enfim…
Mas é difícil se basear em uma fala só! Precisa observar o comportamento dela num todo. Geralmente essas pessoas dão vários outros indícios.
anônima
15/05/2023 03h51
Eu teria várias suposições para dizer a você sobre o que eu acho mas não posso afirmar nada já que não a conheço. Minha dica é: converse com ela. Pergunte se ela falou sério isso. Pode ser que ela seja depressiva, pode ser que ela falou brincando, pode ser 99 mil coisas, mas vc só saberá se perguntar, não fique de noia, vai por mim.. tive noia esses dias mas tudo se acertou quando conversei sobre o que eu não tinha entendido.
anônima
15/05/2023 10h49
Fé nas malucas.
eles respondem
15/05/2023 03h38
Faça o teste e descubra.
15/05/2023 03h39
Mentira, tá fazendo joguinho com você, fica esperto.
anônimo
15/05/2023 10h35
Blefe.
15/05/2023 10h54
Mesmo que tenha blefado, de brincadeira ou falado sério, trata-se de um belo sinal amarelo para uma pessoa desequilibrada emocionalmente e que, cedo ou tarde, vai gerar prejuízos mentais a você. Manipuladora, dependente emocional, enfim, uma pessoa para se manter muita distância.

Se ela realmente fizer isso, a responsabilidade é exclusiva dela e você não deve se culpar, pois não pode controlar atos alheios.

No seu lugar, eu cairia fora e terminaria tudo o mais rápido possível, sem dizer o motivo. Apenas comunicaria o fim da relação.

Não vale a pena ficar com pessoas desequilibradas na chance de tentar "melhorá-lá". Você vai acabar doente igual a ela.